A chave simples para Petrobras Carlos Eduardo Veiga Unveiled

Em suma, tudo antes mencionado, mesmo diante de 1 país por continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena por incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

Especialmente após este longo e indefinido processo de desativação do NAe São Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Minha e sua estratfoigia naval precisa levar isso em consideraçãeste, portanto nãeste temos por aqui lanchas missileiras como as Sa’ar israelenses.

Dificil dar destemido otário recompensar este que foi gasto, e se conseguir alienar, dá de modo a comprar no máximo 1 fragata moderna.

Especificamente à Marinha, o ideal seria Teor meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeçãeste por poder aé especialmentereo, de maneira parecida utilizando os USA contudo em escala natural menor. Submarino é importante sim, contudo sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns 2 a 3 LHD’s de modo a isso e um a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, que são novos e resolveriam em óptima Parcela a necessidade por Ainda mais um LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar os esforços na dé especialmentecada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construçãeste de um NAE de modo a a dé especialmentecada de 2030 utilizando a hipotese por expandir para Muito mais um, o qual deve ser possível com 1 instante econômico melhor.

Se se chegar até este final da próxima dé especialmentecada utilizando essas novas embarcações entregues, três ‘Niteroi’ e a ‘Barroso’ full operacional, se manterá 1 núcleo coeso por embarcações para garantir as tarefas vitais.

Reply Bezerra (FN) 17 por fevereiro de 2018 por que não descubra mais at 8:52 É incrível de que quaisquer colegas cá do Poder Naval, os quais eu respeito demasiado, possui as opiniões Muito mais terríveis A respeito de o assunto. De modo a outros a carência por interpretaçãeste ou unicamente a preguiça poderia explicar Parcela por AS SUAS opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar qual se trata do ignorância simples e fria. Ao se criar o Género por estudo, a MB nãeste abdica do suas reais necessidades: Mobiliar a Força do Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força por Submarinos de que é a maior prioridade e similarmente identicamente conjuntamente os seus 2 Esquadrões de Escolta.

É dali de que vem óptima Parcela do Petróleo de que move nossos Veículos e movimenta as máquinas no campo, qual fazem a economia girar.

Tb sou favorável a mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos do um unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se um dia vier , q mesmo que Utilizado ou Chines novo^^.

Usando todo o respeito, contudo de moderno esse assunto de NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matéria Acerca o Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Nãeste há nada na Constituição de que diz “a Marinha do Brasil não pode possuir porta-aviões pois sãeste uma arma ofensiva”.

Cabe observar qual a preocupação da USN usando a submarinos e aviões de longo alcance armados usando mísseis não é de hoje.

2- Paulatinamente, num prazo por vinte anos a partir por por sua vez, aubstituir um Completa de quatro navios que já deram ou dispararão baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM do convfois corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é este Juan Carlos I. Estes dois NPM operariam, evidentemente, um número limitado por caças F-35B (de que até lá provavelmente manter-seãeste Muito mais maduros e de custos operacionais mais previsíveis, embora caros, este de que é compensado pelos custos operacionais muito Muito mais baixos por navios tipo NPM) quando em funçãeste do “NAe de defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Porém gostaria de que pensasse também na questãeste orçamentária e na priorizaçãeste por meios qual as limitações do recursos impõe.

Porfoim isso só fará sentido se este Brasil arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, saiba como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando 1 grupamento aéreo junto com franceses/americanos em seus PA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *