Pouco conhecido Fatos sobre Carlos.

É possibilitado a Discutir a babaquice de que quiser. Pode vir a Discutir qual é “megalomania” e o cacete, contudo os caras possui Ainda mais é que analisar Praticamente as alternativas na mesa, do Ainda mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Com nosso litoral Espontâneo, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos usando baias abertas, somos um alvo simples de modo a submarinos.

Por benefício, façam um diminuto exercicio por imaginar ao menos circulos concentricos de aproximadamente 500 km de raio ok? Pois bem, dentro deste circulo encontra-se uma task com Navios Aerodromos….

Aí vem alguns dizer que é megalomania. Ou não sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE com 1 navio CATOBAR usando Ainda mais de 55.000 t, eu falei qual era megalomania. Porém esse moderno programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou achar ótimo. Se decidirem por 1 Do Gaulle, irei achar megalomania. Vamos aguardar para julgar

Se pensarmos qual a vinda dos A-4 e seu uso no Bombas e pelo São Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutençãeste por doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida utilizando ESTES americanos e franceses… Porque já cometemos isso exatamente) poré especialmentem usando Aparelhamentos Ainda mais modernos e capazes.

Esse tópico, já usando quase 250 comentários, demonstra quão controversas sãeste as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estraté especialmentegia do defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser ESTES debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Claro de que aviaçãeste baseada em base de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças com ASM) seria um Muito boa complemento. Porém pelo fundo do mar é de que se chega aos navios capitais.

Comunicações do deficiências de controle interno aos responsáveis através governança e administraçãeste (Artemio Bertholini)

A JMSDF é uma DE maiores “marinhas” descobrir aqui mundo (não é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB usando tal ambiçãeste.

do Astúrias porque nãeste havia dinheiro para revitaliza-lo e tiveram qual optar por unicamente 1…o Muito mais moderno “Juan Carlos I” de que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente resulta usando um navio de assalto anfíbio.

beberrão que 1 “Harrier” irá operar a bordo do um navio do porte do Juan Carlos I qual é maior que este “Ocean” e exatamente nãeste sendo bastante maior já faz diferença quando se trata de um

Navais…portanto 1 “Harrier III” não tinha chances e bem já havia sido feito para se ter o

ESTES senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram que a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade de minha e sua costa, tua obrigatoriedade é óbvia, poré especialmentem cabe lembrar a extensãeste dela e, por isso, a exigência quanto a quantidade do meios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *